Mulher que atropelou 4 pessoas após discussão por vaga de estacionamento em Taboão virá ré por tentativa de homicídio
A mulher acusada de ter atropelado 4 pessoas e batido em dois carros após discussão por vaga de estacionamento em um salão de beleza de Taboão da Serra, se tornou ré por tentativa de homicídio. De acordo com informações, a Promotoria de Justiça pediu que a acusada permaneça detida até a audiência de instrução, onde será decidido se ela passará ou não por julgamento.
O caso, que aconteceu na última quarta-feira (11) e repercutiu em todo o Brasil, foi comprovado por imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação. A motorista, de acordo com depoimentos, teria estacionado na vaga do salão de beleza para ir em outro estabelecimento. Ao retornar para o local, uma discussão foi iniciada, já que o dono do comércio, sem ter onde parar, teria colocado o veículo na frente do da acusada, impedindo a sua saída.
Ao tentar sair da vaga, a motorista bateu em um dos carros que estava estacionado ao lado. A situação fez com que clientes, funcionárias e o dono do salão de beleza saíssem para tirar satisfações com a mesma. Um bate-boca acalorado com empurrões entre ambas as partes foi registrado pelas câmeras de segurança.
Após a briga generalizada, a acusada entrou no seu carro, um Hyundai HB20 branco, engatou a ré e acelerou para frente, atropelando quatro pessoas que estavam em volta. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e prendeu a motorista em flagrante.
Durante o interrogatório, ela negou as acusações e alegou não ter tido a intenção de atingir ou tentar matar ninguém. Segundo ela, a marcha ré foi engatada por engano devido ao nervosismo da situação, já que, segundo o seu depoimento, ela foi xingada e agredida antes por diversas pessoas.