Câmara Municipal de Taboão emite nota sobre confusão em Audiência Pública

 Câmara Municipal de Taboão emite nota sobre confusão em Audiência Pública

Imagem: Leandro Barreira/CMTS

 

A Câmara de Taboão da Serra, por meio da presidência, emitiu uma nota rechaçando a confusão ocorrida em plenário na noite de quinta-feira (28), durante a Audiência Pública organizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para discutir o Orçamento Estadual 2024. De acordo com a Casa de Leis, a perícia da Polícia Civil é aguardada para que os responsáveis pela depredação sejam responsabilizados e arquem com o prejuízo causado.

Confira a nota:

“A Presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra lamenta as cenas de violência ocorridas na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro, durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no Plenário do poder legislativo taboanense. A proposta era apontar as necessidades da região para incluí-las no orçamento de 2024 do Estado de São Paulo.

Reforçamos que a responsabilidade pela organização desta audiência pública é da Alesp e os trabalhos foram conduzidos por deputados estaduais, que ocuparam a mesa diretora.

Mesmo com o ocorrido, esperamos que as necessidades apontadas por moradores, empresários e políticos de toda região sejam incluídas no orçamento do Estado de São Paulo para 2024.

É importante salientar que o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra cumpria agenda em Brasília/DF na data do ocorrido e acompanhou as cenas lamentáveis através de sua assessoria e por vídeos compartilhados pelas redes sociais.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aguarda a realização da perícia da Polícia Civil para realização de Boletim de Ocorrência a fim de apurar eventuais prejuízos e responsabilizar os culpados”.

Vereador Dr. André da Sorriso
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Outras postagens