Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Taboão da Serra, na quarta-feira (13), após invadir uma casa no Pq. Marabá e esfaquear um casal. De acordo com informações, o acusado de 25 anos teria praticado o crime após receber a promessa de uma promoção na padaria em que trabalhava e a mesma não ter se concretizado. As vítimas, que foram socorridas, são o gerente do comércio e a sua esposa. O caso foi registrado no 1º DP da cidade.
Segundo o portal G1, o suspeito confessou aos investigadores que ele cometeu o crime por conta de uma falsa promessa. O homem que trabalhava em Osasco, alegou que o gerente teria prometido cargo e salários melhores para que ele fosse trabalhar no Morumbi. No entanto, a promoção nunca ocorreu. Diante disso, em uma tentativa de vingança, invadiu a casa e esfaqueou a vítima e sua esposa.
De acordo com a GCM, os feridos foram levados ao Ponto Socorro Antena de Taboão e transferidos para o Hospital Geral do Pirajuçara (HGP). Um deles teve ferimentos na região do pescoço e está em estado grave.
O acusado tentou fugir, mas foi localizado pela guarda em uma região de mata próximo ao local do crime. O mesmo, segundo relato dos agentes, parecia estar drogado.
Ele foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.