Motoqueiro que estaria em fuga da GCM colide com carro na BR-116 e morre no local

 Motoqueiro que estaria em fuga da GCM colide com carro na BR-116 e morre no local

Imagem: Dereck Gomes/Portal Voz Diária

 

Um acidente envolvendo um moto e um veículo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 09, na Rodovia Régis Bittencourt, próximo ao retorno do Parque Pinheiros, no sentido Embu das Artes. Segundo informações preliminares, o homem, que estava fugindo da Guarda Civil Municipal (GCM), entrou na contramão e colidiu com um carro. Devido ao impacto, acabou morrendo no local.

Segundo informações obtidas pelo Portal Voz Diária, o motoqueiro teria acessado a pista no sentido contrário da rodovia Régis Bittencourt e colidido frontalmente com um veículo, modelo celta, que ficou com a frente destruída. Devido a gravidade dos ferimentos, o óbito foi constatado ainda no local.

Também de acordo com as fontes, o homem estaria fugindo de viaturas policiais e acessou a contramão como tentativa de despistá-las. No entanto, pela ausência de informações oficiais, a matéria segue em atualização.

As equipes de resgate, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil atuavam, até o fechamento desta matéria, para retirar o corpo e desobstruir totalmente a pista.

Em nota, a Arteris informou à reportagem que a concessionária foi acionada por volta das 13h e que cerca de 1km de trânsito foi formado na região.

“A Arteris Régis Bittencourt atende uma colisão no km 271,1, em Taboão da Serra, sentido Curitiba. A ocorrência envolve uma motocicleta e um automóvel, com uma vítima fatal. A concessionária foi acionada por volta das 13h. Faixas esquerda e central estão interditadas. O tráfego flui com lentidão pela faixa direita. No momento, há 1 km de fila”, disse em nota.

*Matéria em atualização.

 

Outras postagens