Mulher é morta a facadas após reclamar de som alto e marido é gravemente ferido em Taboão

 Mulher é morta a facadas após reclamar de som alto e marido é gravemente ferido em Taboão

Imagem: G1/Reprodução

 

Um crime brutal chocou os moradores de Taboão da Serra na madrugada desta terça-feira, 07. De acordo com informações, uma mulher foi morta a facadas e seu marido gravemente ferido após reclamarem do som alto vindo de um bar na rua Santa Luzia. Após uma discussão, a vítima acabou morrendo no local e o marido, que tentou a defender, foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Pirajuçara (HGP). O acusado, que estava foragido, foi preso nesta manhã, na Zona Leste de São Paulo, pela Polícia Civil.

Testemunhas relataram que Glória Liscinio, que era enfermeira, teria ido até o local pedir para que abaixassem o som. O companheiro da proprietária do bar não teria gostado e iniciou um bate-boca com a vítima. Após não chegar a nenhuma resolução, Glória e seu marido, José Conder, voltaram para casa.

O acusado seguiu as vítimas até a residência onde eles moravam e desferiu golpes de faca contra ambos. Glória foi atingida na região do abdômen e tórax e não resistiu aos ferimentos. Já o seu marido, que tentou a defender com um cabo de vassoura, foi atingido na região do pulmão e levado ao HGP, onde passou por uma cirurgia. O seu estado de saúde não foi informado.

O acusado, logo após o crime, fugiu. No entanto, após buscas, foi localizado na manhã desta terça-feira na Zona Leste de São Paulo, na casa da irmã. Ele foi preso e levado à delegacia.

 

*Com informações do Portal G1

Outras postagens