Ex-prefeito de Taboão, Evilásio, morre aos 72 anos
Dr. Evilásio Farias, que foi prefeito de Taboão da Serra por dois mandatos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 20, em decorrência um câncer no pâncreas. A notícia abalou diversas autoridades políticas de Taboão e de outras parte do país, já que o mesmo era bastante conhecido pela sua atuação de anos no PSB.
De acordo com informações, ele estava internado no hospital São Luiz após ter tido um AVC e fazia o tratamento. Infelizmente, pelo agravamento do quadro, não resistiu.
Evilásio Farias, que era um dos grandes nomes da política taboanense e com uma vasta carreira, foi deputado federal, vereador, presidente da Câmara de Taboão e prefeito por dois mandatos.
O prefeito Aprígio foi um dos que usou as suas redes sociais para lamentar a perda e decretar luto oficial de 5 dias.
“Dr. Evilásio, em sua carreira política, também foi deputado federal, vereador e presidente da Câmara de Taboão da Serra.Neste momento de dor e sofrimento, rogo a Deus, em sua imensa misericórdia, que o receba de braços abertos e console o coração de toda a sua família e amigos. Em respeito à sua memória e ao seu legado, decretei luto oficial de 5 dias no município”, falou.
O ministro do Empreendedorismo, da ME e da EPP, Márcio França, companheiro de anos no PSB, também externou os seus sentimentos.
“PSB de SP de luto! Faleceu hoje cedo o Dr. Evilasio, ex-prefeito de Taboão da Serra e ex-deputado federal por SP. Paraibano, médico e grande líder regional. Nossos sentimentos aos familiares“, disse.