Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão recebe CRAS Itinerante da Prefeitura de Taboão da Serra

 Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão recebe CRAS Itinerante da Prefeitura de Taboão da Serra

Imagem: SECOM/PMTS

 

O Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão receberá na quarta, quinta e sexta-feira, dia 19, 20 e 21/06, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante, das 09h às 15h, na Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto. A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), procura aproximar e facilitar o acesso da população aos serviços socioassistenciais oferecidos.

Os moradores poderão se informar e atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, Renda Taboão, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e muitos outros. Para ser atendido, é necessário levar documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor. O atendimento não é agendado, sendo realizado por ordem de chegada.

“Estamos finalizando junho, e com ele, mais um mês de sucesso levando o CRAS Itinerante aos taboanenses. Pretendemos, até o final do ano, promover essa aproximação e facilitar o acesso dos munícipes aos serviços socioassistenciais, indo a inúmeros bairros do município”, ressalta o secretário da SAS, Pedro Soares.

Em junho, o CRAS Itinerante iniciou o mês no Jardim Comunitário, e na semana posterior esteve no CSU. O próximo bairro, após o Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão, será o Parque Pinheiros, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Profª. Maria Alice Borges Ghion, rua Helena Moraes de Oliveira, 596, nos dias 26, 27 e 28/06, das 09h às 15h.

Serviço:

CRAS Itinerante

Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão – Jd. Roberto

Dias 19, 20 e 21/06

Das 09h às 15h

Estrada Kizaemon Takeuti, 1950

 

EMEF Profª. Maria Alice Borges Ghion – Pq. Pinheiros

Dias 26, 27 e 28/06

Das 09h às 15h

Rua Helena Moraes de Oliveira, 596

 

Outras postagens