Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Itapecerica da Serra, na noite de segunda-feira (07), acusados de sequestro e cárcere privado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um sexto homem, que era mantido refém pelo grupo, também foi levado para a delegacia acusado de homicídio.
Segundo informações, durante patrulhamento na Rodovia José Simões de Louro Júnior, policias militares foram avisados de que um carro, que seguia em direção à represa localizada na rua Jaceguava, estava com uma pessoa amarrada no porta-malas.
Diante das acusações, os agentes se deslocaram até o endereço e localizaram o veículo. No local, um dos dos suspeitos afirmou aos policiais que o homem que estava amarrado seria executado, já que teria matado o seu irmão.
O acusado confessou o crime e afirmou também à polícia que tinha passagem criminal no estado de Minas Gerais por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.
Os 06 foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Itapecerica da Serra.
*com informações da SSP