quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Representantes do governo Aprígio se reúnem com vice-presidente Geraldo Alckmin e solicitam recursos à cidade

 

O secretário  de Assuntos Jurídicos de Taboão da Serra, Matheus Mota, à pedido do prefeito Aprígio, esteve reunido com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), para apresentar demandas do munícipio e solicitar investimentos do Governo Federal. A reunião aconteceu em Brasília no começo desta semana.

“Nosso representante foi até a capital federal para apresentar nossos pedidos e demandas para o desenvolvimento de Taboão da Serra. Essa reunião representa o compromisso incansável que temos com o progresso e a melhoria da nossa querida cidade”, afirmou Aprígio.

De acordo com o vice-presidente, durante o encontro, foram debatidos essencialmente três assuntos importantes para o munícipio. Entre eles, estão o investimento para aumentar a segurança no ambiente escolar, verba para prevenção às enchentes, além de recursos para a reforma do antigo prédio do Centro de Referência da Mulher (CRM), que em breve deve ter uma Delegacia da Mulher e Conselho Tutelar anexos.

“Tivemos um encontro muito proveitoso de trabalho. A prefeitura de Taboão da Serra já pleiteou um convênio com o Ministério da Justiça para monitoramento de câmeras nas escolas e dar entrada na reforma de um prédio. Também conversamos sobre o combate às enchentes. Então vai ser protocolado no Ministério do Desenvolvimento Regional esse grande projeto para ser implementado em várias etapas”, falou Alckmin.

O prefeito de Taboão da Serra agradeceu ao vice-presidente e reforçou que a união do governo federal e do governo municipal são essenciais para trazer desenvolvimento para a cidade.

“Obrigado, Presidente em exercício e Ministro Alckmin, você é um líder experiente e comprometido com o desenvolvimento do nosso país. Sua atenção aos nossos pleitos e sua visão estratégica serão fundamentais para alcançarmos os resultados desejados. Juntos, continuaremos lutando incansavelmente para reconstruir Taboão da Serra e o Brasil”, finalizou Aprígio.

Outras matérias

Anúnciospot_img

Últimas notícias