Mulher é vítima de feminicídio após companheiro empurrá-la na frente de um ônibus em Taboão da Serra

 Mulher é vítima de feminicídio após companheiro empurrá-la na frente de um ônibus em Taboão da Serra

Imagem: Reprodução

 

Taboão da Serra registrou na tarde desta terça-feira, 09, um terrível caso de feminicídio na rua João Santucci, na Vila Santa Luzia, próximo a divisa com a cidade de São Paulo. De acordo com informações preliminares, um homem jogou a sua companheira em frente a um ônibus após uma discussão. A vítima, que foi atingida pela roda traseira do veículo, morreu no local. O acusado foi preso em flagrante.

Pessoas que acompanharam a briga do casal relataram que os dois estavam batendo boca quando o acusado empurrou a mulher. No exato momento, um ônibus da linha 8026, com destino ao Jd. Ingá, que estava entrando na rua João Santucci, próximo ao Hospital Family, não conseguiu frear e atropelou a vítima. Com ferimentos extremamente graves, a mulher não resistiu e acabou indo a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Devido ao isolamento da área para a realização de perícia, o terminal de ônibus do Largo do Taboão está parcialmente fechado e o trânsito na região é caótico. Agentes de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão prestando apoio na ocorrência.

Outras postagens