O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), anunciou durante a coletiva da assinatura do contrato de financiamento entre a Prefeitura de Taboão da Serra e o Banco do Brasil para compra do terreno da antiga Niasi, que a cidade deverá ter em breve um novo parque. Segundo o chefe do executivo, a construção acontecerá na conhecida Chácara do Japonês, na região do Jardim São Judas, que já teve o terreno desapropriado por meio de decreto.
“Assinei hoje um decreto desapropriando uma área de 72 mil metros quadrados Nós vamos fazer o maior parque de Taboão da Serra no terreno que vai da área da Chácara do Japonês até a quadra do Eloi. Em breve teremos muitas novidades. Se a oposição deixar a gente trabalhar, nós vamos mostrar a nossa capacidade e a necessidade da população que nós estamos atendendo”, afirmou Aprígio.
Aprígio, que compartilhou a novidade, ainda não afirmou quando começarão as intervenções no terreno e a projeção da inauguração do novo espaço de lazer para a população taboanense. No entanto, ao que tudo indica, o processo não deverá demorar muito.