Primeiro Baile da Melhor Idade de 2023 teve tema de Carnaval em Taboão da Serra

 Primeiro Baile da Melhor Idade de 2023 teve tema de Carnaval em Taboão da Serra

Imagem: SECOM/PMTS

 

As Secretarias de Cultura e Turismo (SEC) e de Assistência Social e Cidadania (SAS) realizaram em conjunto, o primeiro Baile da Melhor Idade de 2023 em Taboão da Serra. A tradicional festividade aconteceu no dia 24/02 e teve como tema o Carnaval. O evento acontece toda última sexta-feira do mês, das 13h às 17h, no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo) e a entrada é gratuita.

A comemoração buscou celebrar a típica festa popular, comemorada em todo o país, com diversas danças e estilos musicais diferentes. O baile tem como objetivo trazer um divertimento saudável para as pessoas da melhor idade, para se distraírem e curtirem com amigos.

Moradora de Taboão da Serra há 35 anos, Maria de Oliveira falou sobre o encontro. “Eu frequento a maioria dos bailes da melhor idade e sempre me divirto muito, acho muito importante e admiro essa preocupação que a Prefeitura de Taboão tem com a melhor idade da cidade, as últimas sextas-feiras do mês é sempre uma alegria para nós”, afirmou.

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein, falou sobre a importância do Baile da Melhor Idade. “Este evento é uma demonstração da importância que damos aos idosos de nossa cidade. Nós sabemos que a terceira idade é uma fase da vida que requer cuidados e atenção. Por isso, é fundamental proporcionar momentos de lazer e integração como este baile, que promovam a socialização entre os idosos e contribuam para a melhoria da qualidade de vida”, declarou.

 

Outras postagens