Prefeito Aprígio avança nas negociações para municipalizar trecho da BR-116 que corta Taboão

 Prefeito Aprígio avança nas negociações para municipalizar trecho da BR-116 que corta Taboão

Imagem: Dereck Gomes

 

O prefeito José Aprígio (Podemos), divulgou em suas redes sociais, que mais uma reunião para tratar sobre a municipalização do trecho da Rodovia Régis Bittencourt que corta Taboão da Serra foi feita na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Desde o começo da sua gestão, o chefe do executivo municipal vem trabalhando para que isso se torne realidade.

“Além do desenvolvimento econômico da cidade, pois possibilitará atrair mais empresas, será possível criar novas rotas, ligar bairros de um lado ao outro da rodovia que hoje não se comunicam, fazer intervenções viárias para melhorar a fluidez do trânsito na região central e agilizar o processo de construção da alça de retorno do Shopping Taboão, no sentido Embu das Artes”, disse o prefeito.

Segundo ainda Aprígio, o projeto de municipalização acontecerá entre os km 269 no Jardim Bontempo e no km 275 na altura do Condomínio Iolanda, que fica bem na divisa entre Taboão da Serra e Embu das Artes.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei Santos, um dos integrantes da comitiva que participou da reunião, afirmou que essa foi a 3º visita na ANTT e que o objetivo está cada vez mais próximo.

“Estamos muito próximos de assumir os 6 km que dividem a nossa cidade e que vai permitir que o nosso município cresça, se desenvolva e se submeta às vontades daqueles que nasceram, que vivem e que trabalham em Taboão da Serra. Esse é um avanço do governo Aprígio”, disse.

 

Outras postagens